Mega Feira Gestante e Bebê no Rio Centro

Pais veteranos ou de primeira viagem terão este ano mais uma oportunidade de encontrar tudo que precisam para receber bem seus pequenos. De 5 a 10 de abril, acontecerá a 62° edição da Mega Feira Gestante e Bebê no Riocentro.
A Feira, que teve sua primeira edição do ano em fevereiro, volta em abril repetindo a qualidade de serviços do evento anterior. Maior feira voltada para crianças e mamães do planeta, a Mega Gestante e Bebê chama atenção pela variedade e qualidade dos produtos. São 250 expositores, que disponibilizam descontos até 80%.
A novidade do evento fica por conta do stand do corpo de bombeiros que traz para feira um ciclo de palestras sobre a importancia do aleitamento materno. Os visitantes também podem tirar dúvidas sobre gravidez e parto com a Dra. Fátima Reis, que também esteve na edição de fevereiro.
Quem leva muitas bolsas pode deixá-las no guarda-volumes, que custa apenas R$ 0,50. As crianças que acompanharem os pais também têm seu espaço. O evento conta grupo de teatrinho e uma área de 1.000m² com brinquedos infláveis, tudo isso supervisionado por recreadoras. A Feira conta ainda com fraudário. A cada duas horas sorteios diversos serão realizados e no último dia do evento, haverá um sorteio de um quarto infantil completo.
Confira abaixo o endereço da Feira:
Local: Pavilhão II, Riocentro
Av. Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca
Entrada: gratuita
Data: 05 a 10 de abril
Horário: 14h às 22h
Site: gestanteebebe.com.br